São José dos Campos - SP | (12) 3921-3266

Ouro Preto - MG | (31) 3551-7609

O Escritório

Fundado em 2006, na cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo, o escritório Prudente Advogados atende seus clientes de forma personalizada, destacando-se por proporcionar a cada um deles a tranquilidade de estar sempre informado sobre suas causas e a segurança de estar assessorado por profissionais qualificados.

 

Pautado pelos princípios da boa-fé, honestidade e transparência, e atuando dentro dos limites ético-disciplinares previstos no Estatuto da Ordem dos Advogados do Brasil, o escritório se preocupa não só em atender às necessidades dos seus clientes como também em adequar a contratação dos seus serviços com o pagamento de honorários justos e razoáveis, de modo que todos possam ter acesso à justiça assessorados por competentes advogados.

 

O escritório atualmente mantém unidades em São José dos Campos – SP, onde é dirigido pelo advogado Rodrigo Prudente dos Santos, e em Ouro Preto – MG, cuja direção cabe ao advogado Bruno Prudente dos Santos.

 

Os advogados Rodrigo Prudente dos Santos e Bruno Prudente do Santos são formados pela Universidade Federal de Ouro Preto, em Minas Gerais, e nas suas áreas de atuação possuem pós-graduação também em universidades de renome no cenário nacional.

 

A atuação do escritório se dá em todo o Brasil, especialmente na região do Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo e na região dos Inconfidentes em Minas Gerais.

 

Em São José dos Campos e na região do Vale do Paraíba foi o primeiro escritório especializado em ações contra abusos e ilegalidades de bancos e construtoras.

 

Em Ouro Preto e região dos inconfidentes o escritório se destaca pelo setor especializado em Direito do Trabalho e Sindical.

 

A área de atuação do escritório engloba o Direito Imobiliário, Bancário e Trabalhista, e, também, o Direito do Consumidor, o Direito Contratual, o Direito de Família e Sucessões, e o Direito Empresarial.

 

Na área do Direito Empresarial o escritório é notoriamente reconhecido por assessorar empresas na prevenção e solução de litígios.

 

Além disso, cumprindo sua função social, o escritório contribui de forma essencial para a manutenção do portal gratuito de informações Chega de Abuso, site de utilidade pública voltado para a conscientização dos consumidores e para a proliferação do conhecimento jurídico aos cidadãos.